quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Welcome 2011


2010 foi um ano cheio,pesado,sem muitas produções, porém foi um ano de perdas,e ganhos ( principalmente de ganhos) foi um ano que eu botei toda minha esperiência em pratica,um ano que eu dançei,cantei gritei superei meus medos,afastei de mim quem não me fazia bem,chorei,gritei, corri,tomei banhos de chuva,esqueci pessoas e fatos,que só que me fazia sofrer,bom 2010 para mim foi um ano até legalzinho,em partes mas tambem que graça teria a vida se não tivese altos e baixos? ée o ano passou muito rapido,rapido até de mas e todo fim de ano é o mesmo cliché,momento de pensar no que fizemos o ano todo,e época de reunir todas as ideia boas e ruins é fazer planos para o novo ano,prometer que vai ser melhor,prometer estudar,ano até de dizer que vai procurar um emprego. que 2011 seja mas grato com nosco e eu prometo estudar (yn) hahahah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário